.

.

.

.

Queridos seguidores e visitantes!

Aqui vocês irão encontrar receitas simples, fáceis e, na medida do possível, rápidas. Assim como dicas culinárias. Não sou "Gourmet", nem "Chef de la Cuisine"! Sou apenas alguém que acredita que cozinhar é um ato de amor!

Aceita um chá ou um café?

Aceita um chá ou um café?

Seguidores de Sabores

Sou brasileira...

Sou brasileira...
...e boa cozinheira!

BLOG AMIGO DOS ANIMAIS:

A nossa cozinha não usa carnes de nenhuma espécie, nem derivados delas, por amor e respeito aos animais.
Seja vegetariano também!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ceia Vegetariana


Amigos queridos!
Recebi por e-mail este link da amiga Mari Gêuer. Vale a pena dar uma conferida!

http://www.emporiosaborearte.com.br/2010/12/cardapio-vegetariano-para-ceia-de-natal.html



"O Natal é a época perfeita para começar a pensar no impacto da sua comida sobre a vida dos animais e o meio ambiente. Aproveite ainda mais o Natal com uma refeição sem crueldade, saudável e estimulante.  
Faça valer seus votos de Boas Festas e pense também nos animais." 
Chris Dessent, diretor de Relações Públicas, The Vegetarian Society


3 comentários:

Mari Geuer disse...

Obrigada pelos seus comentários em meu blog e por linkar A Ceia Vegetariana. Precisamos fazer nossa parte, mesmo que seja um grãozinho de areia, pois é preciso acabar com o sofrimento desse animais.
Que seu Natal seja repleto de bençãos e felicidades.
beijos

Anne Lieri disse...

Quantas ideias deliciosas nessa ceia vegetariana!Já peguei o salpicão e a salada festiva!Bjs,

Nárriman disse...

Sônia, parabéns!!! Você ganhou o estojo de maquiagem que sorteei em meu blog!!!
Preciso de seu endereço para mandar seu premio, pode enviar para o meu e-mail (nalcure@gmail.com).
Bjs

*** Vou deixar recado em todos os seus blogues, ok?

Related Posts with Thumbnails

5 Mitos sobre o Vegetarianismo

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!

Conheça meu blog divulgador!
Administro meus blogs com paixão!